Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A galinha da vizinha

A galinha da vizinha

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

27
Nov18

Tenho macaquinhos na cabeça

Literalmente.. Tenho macaquinhos na cabeça, montes deles! Instalaram-se aqui mesmo por cima do meu nariz, entre os meus olhos e na imensidão da minha testa, e impedem a correta oxigenação do meu cérebro. 

Já snifei uns pós mágicos para me ajudarem a passar melhor o dia mas avistam-se uns próximos dias complicados a nível de sótão.

 

Gostaria de dizer que os pequenos estão bons e recomendam-se, mas não é bem assim. O mais velho tem os macacos instalados na garganta e o mais novo para lá caminha, por isso hoje à noite tive sinfonia ritmada de tosse "à capela" entre um quarto e o outro.

Para ajudar à situação, o mano mais velho acordou com o cu virado para a lua e decidiu portar-se mal logo de manhã, assim para começar bem o dia. Ele ainda não entendeu que o dia do pijama é só uma vez por ano e achou que não precisava de vestir o fato de treino, que estava bem instalado dentro do pijaminha (como te entendo meu filho!).  Lá demos a volta à situação mas a seguir também decidiu que bom bom era fazer o Ramadão nesta altura do ano e jejuar. Lá demos novamente volta à situação e comeu um bocado de pão, mas afinal fixe fixe era mesmo comer bolachas mesmo na hora em que já estamos com a mão na porta para sair de casa. Novamente demos a volta à situação e depois não sei dizer qual foi o drama seguinte, porque entretanto quem o levou à escola foi o pai.

Veremos se o cu entretanto da a volta e se o fim de dia é mais tranquilo...

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D