Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A galinha da vizinha

A galinha da vizinha

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

01
Jan19

Saldos após maternidade v2.0

Domingo fui por primeira vez aos saldos após ter sido mãe por segunda vez. Andava a protelar a compra de roupa porque queria recuperar o peso que tinha antes da gravidez. Ainda faltam uns kilitos para lá chegar mas apesar de já vestir a roupa que vestia antes sinto-me muito grande lá dentro. 

 

La me enchi de coragem e enfiei-me numa loja mesmo quando estava a abrir e aquilo estava muito arrumadinho. Comecei a mexer em tudo quanto eram calças e vi que a moda era a cinta subida. Achei que até podia ser fixe experimentar porque assim poderia conseguir esconder as duas bolas de ténis que tenho em cada lado da anca. Levei também umas camisas e uma camisola para o provador.

 

Fiz a minha escolha sem grandes indecisões, espirrei quarenta vezes devido ao pó que lá havia, paguei e fui a correr à casa de banho lavar os olhos porque já não via nada à minha frente devido às milhares de lágrimas que se acumulavam (sim, sou alérgica ao pó e a loja estava mega limpinha, digna de uma vistoria com algodão pelo senhor careca).

 

Em casa lavei a roupa e hoje arrumei as camisas e vesti as calças. 

 

Aprendizagem desta visita aos saldos:

- não voltar aos saldos sem anti-histamínicos na carteira

- ver o que tenho no guarda fatos antes de ir às compras (uma das camisas que comprei era exatamente igual a outra que tinha no armário)

- comprar mais duas mil calças de cinta subida antes que esta moda termine. Hoje vesti as calças e aquela porra é espetacular! Confortáveis, assentam bem, até me sinto mais esbelta!

Fiquei com vontade de mandar fora todas as calças que tinha no armário. Até o pijama se tornou desconfortável depois de passar um dia com aquilo vestido. E voltar a ter coragem e disponibilidade  para regressar aos saldos? Acho que vou vestir este par de calças para o resto da minha vida.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D