Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A galinha da vizinha

A galinha da vizinha

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

07
Abr19

Limpeza a fundo

Hoje de manhã estou a adiantar algumas comidas para a semana. Na cozinha, ao pé de mim, está o mano mais novo sentado na cadeira da papa a comer um pedaço de pão.

 

Entretanto, sem me ter apercebido, aconteceu uma explosão nuclear de migalhas de pão e mal me viro para trás está o pequeno coberto por uma camada de pão.

 

Vou buscar o aspirador, aspiro o chão, o tabuleiro da cadeira da papa, e o que consigo sacudir da roupa do pimpolho. Como ele adora o aspirador, começa a dar guinchinhos e quando acabo de aspirar lá lhe deixo o tubo em cima da cadeira para ele brincar.

 

Continuo a mexer nas comidas, vejo que aparece o mano mais velho e conversa com o mais novo. Ouço dizer "olha mano!". Ouço o barulho do aspirador. Ouço o mais novo a chorar-gritar-desesperar e viro-me em pânico.

 

Está o pequeno com o tubo enfiado dentro da boca até às goelas e o aspirador a sugar as entranhas. Primeira coisa a fazer é desligar o aspirador. Mas não, estou desorientada e puxo o tubo. Numa questão de segundos passo de estar tranquilamente a adiantar a sopa a estar a fazer uma lavagem ao estômago do meu filho. Tendo em conta que ainda não tem nenhum dente, talvez este acontecimento tenha dado um empurrãozinho e em breve tenhamos dentuças a nascer. 

 

E pouco faltou para ter que abrir o aspirador e ter que o procurar no saco junto à meia e ao lego que foram sugados num dia algures no tempo.

Screenshot_20190407_215354.jpg

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D