Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A galinha da vizinha

A galinha da vizinha

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

29
Mar19

Desfile galináceo

Gostaria de comprar alguma roupa para a nova estação. Umas partes de cima e uns vestidos talvez. E então decidi fazer este post.

 

Olhem para mim a ser uma fashion adviser.

 

Num momento de pura loucura abri uns sites de roupa daquelas lojas que toda a gente conhece e que seguem as tendências mais atuais da moda. Pensei eu que era uma pessoa normal, com um gosto assim para o básico, mas estava redondamente enganada.

 

Para vestir a roupa que se apresenta nesta coleção, primeiro tenho que encontrar umas trombas iguais às das modelos destas lojas, e um cabelo comprido e penteado com óleo de coco (cheira melhor que o óleo fula e assim sou mais fit), com a franja a cair nos meus olhos.

 

Se não, assistam só a este desfile de caras lindas:

 

cara.jpg

Sobre a roupa...

Bem, não sei o que dizer. É que ainda não escolhi se devo unir-me à moda de vestidos que mais parecem uma collant a subir pelo corpo acima, ou à da camisa do marido a esconder as minhas nádegas, ou ao blazer que dispensas calças, ou à camisa de noite de núpcias.

 

vestidos.jpg

 

As partes de cima são assim a modos que um pouco sonsas, umas curtas demais, outras largas demais, outras não se sabe onde acaba o tronco e começam os braços, outras cabiam nas bonecas Nenuco da minha infância...

 

camisas.jpg

 

Estou a ter um discurso a mulher de idade avançada, da era anterior? Jovens que por ai andais, a serio que vocês gostam desta moda?

 

Mas será que não vou arranjar uma porra de uma roupa para vestir com este solzinho? O ano passado por esta altura estava grávida, o anterior estava a recuperar de uma gravidez, o antes do anterior estava grávida again... Queridas lojecas, o meu guarda-fatos não se prepara em modos para a primavera/verão há quatro anos. Peço-vos encarecidamente que tenham piedade de mim e que deixem esta moda macaca que não fica bem em corpo nenhum!

galinha.JPG

Muito agradecida.

 

P.S. Por favor não me processem por estas imagens, foram copiadas dos mais atuais sites dos gurus da moda (Zara, Stradivarius, Pull&Bear, H&M... ) e apresentadas com o maior dos carinhos. Sou uma pobretanas que gasta o ordenado em fraldas, leite, papas e soro para narizes ranhosos, não tenho tostões para advogados e tribunais. 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D